Líder dos guardas municipais alega que sofre perseguição desde que fez acusações contra o comando da corporação.
Após as denuncias do SINDGUARDAS-MG, toda diretoria vem sofrendo perseguições todos os diretores foram solicitados a prestar esclarecimentos por que compões a Diretoria, são questionados sobre a insatisfação da atual gestão dos policiais reformados, o diretor de mobilização sindical Cezario teve uma penalidade máxima, foi demitido sem qualquer acusação formal.
O que presenciamos e um verdadeiro rombo aos cofres do município de Belo Horizonte, existem verbas Federais direcionadas ao endereço do Secretario da GMBH, existem dois filhos do corregedor recebendo verbas Municipais e Federais através de convênios suspeitos, configurando de nepotismo e desvio de verbas, também presenciamos a filha do gerente Trant recebendo milhões através de contratos com empresa em que ela faz parte, presenciamos novamente a pratica de nepotismo e desvios de verbas.
Como todos podem perceber a “perseguição” não e devido as praticas sindicais, e sim pelas diversas denuncias feitas pelo SINDGUARDAS-MG, aos órgão competentes.
A passividade do Prefeito Marcio Lacerda diante de todas as denuncias trás estranheza ao SINDGUARDAS-MG, em véspera de eleições o sindicato vai reforçar a divulgação desta rede corrupção instaurada na PBH, Conforme publicado no blog: http://sindguardas-mg.blogspot.com/2011/10/jornal-estado-de-minas-publica.html
O SINDGUARDAS-MG, espera uma mobilização dos vereadores e deputados diantes destes fatos, as retaliações começaram a ser físicas e podendo acontecer um homicídio inclusive. Esperamos também uma posição mais contundente do Ministério Publico, diante de mais de 2000 paginas de denuncias sobre a corrupção na PBH, tudo devidamente comprovado através de documentados oficiais.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/10/22/interna_gerais,257454/sindicalista-denuncia-agressao-de-policiais-em-bh.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário