quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleições 2010!

É com pesar meus nobres irmãos azuis marinho, que infelizmente nestas eleições não conseguimos eleger um representante da família Azul Marinho.

Os nobres companheiros que dispuseram seus nomes como o CD Naval, GCM Bosoroy, GCM Carlinhos dentre outros para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados Federais, não almejaram o objetivo. Digo pesar pois, no caso do CD Naval, o estado de São Paulo possui um numero muito elevado de eleitores GCM’s e não entendo a não vitória do mesmo. Nos Guardas temos que nos conscientizar que “Unidos Somos mais Fortes”, pois não se trata mais de um privilégio, ambição, pretensões, e sim uma real necessidade de representantes Azul Marinho na Política Nacional seja ela a nível Municipal, Estadual ou Federal.

Mesmo com o empenho de alguns políticos no Senado e na Câmara Federal, temos que seguir na direção de “engrossar” este caldo na política, pois quanto maior o numero de político imbuído em defender as causas Azuis Marinho, mais rápido conseguiremos transpor os obstáculos a nos Guardas impostos.

Guardas acordem! É vital unirmos forças para almejarmos os nossos objetivos. As eleições em 2012, rápido chegará, não percamos tempo, pois cada município poderá ter no mínimo um Sangue Azul Marinho na Câmara Municipal.

Por isso Heróis Azuis Marinho, volto a afirmar: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!



Nélio Ângelo Martins-GMC
Secretario Geral
SINDGUARDAS-MG