sábado, 8 de outubro de 2011

SINDGUARDAS-MG EM SETE LAGOAS.

SINDGUARDAS-MG PARTICIPA DE SOLENIDADE NA PREFEITURA DE SETE LAGOAS.





O SINDGUARDAS-MG, participou nesta sexta-feira 07/10/11 as 17:00hs da solenidade na sede da Prefeitura de Sete Lagoas, na oportunidade o Prefeito Mário Marcio, apresentou os Guardas Municipais ao SINDGUARDAS-MG, o que para muitos seria motivo de espanto em nossa gestão, é normal o bom relacionamento do Executivo com entidades de classe, principalmente em se tratando de um sindicato com perfil técnico que procura capacitar e equipar os Guardas Municipais. "Vejo o SINDGUARDAS-MG como um parceiro na condução de uma politica eficiente de valorização dos Guardas Municipais de Sete Lagoas,destacou o Prefeito setelagoano.



Participaram da solenidade o Prefeito de Sete Lagoas Mario Marcio, o sub comandante Marlon Mariel Martins, (comandante interino) que ocupa o cargo de Diretor Jurídico no SINDGARDAS-MG (Sete Lagoas) , GM Sergio Andrade de Carvalho Junior, membro do Conselho Fiscal do SINDGUARDAS-MG (Sete Lagoas), Pedro Ivo Bueno Presidente do SINDGUARDAS-MG, Renato Rodrigues Secretario Geral SINDGUARDAS-MG, Wellington Cezario Diretor de Mobilização SINDGUARDAS-MG e Ronaldo Brito Junior Coordenador do Departamento Jurídico do SINDGUARDAS-MG.
A solenidade ocorreu de forma amistosa com informações técnicas e operacionais sobre a atuação dos Guardas Municipais no Estado de Minas Gerais, foram abordados os aspectos positivos do Policiamento de proximidade com a população, tendo assim os Guardas um posicionamento estratégico na Segurança Publica segundo o Presidente Bueno, que destacou também os desafios por parte do Município de reduzir o índice de violência. Bueno comentou sobre o Poder de Policia que e típico do Município em fiscalizar e aplicar o código de postura.




















Dr. Ronaldo de Brito Junior, destacou a necessidade das Guardas Municipais resgatarem a identidade que possuíam no passado, e que perderam com a ditadura que ocorreu no Brasil em 1964, expos os motivos de valorização da instituição perante a população, que reflete de forma positiva na administração de um prefeito sensível ao clamor por mais segurança.