sexta-feira, 22 de março de 2013


 SEJA MAIS UM SINDICALIZADO E EXERÇA SEU DIREITO 

PROFISSIONAL RESPEITADO É SINDICALIZADO!


AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO EM DÉBITO AUTOMÁTICO 
(BANCO DO BRASIL)

SE VOCÊ FOR CORRENTISTA DO BANCO DO BRASIL PREENCHA AS DUAS FICHAS
PARA EVITARMOS TRANSTORNOS QUANDO ESTIVERMOS DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO
OBSERVAÇÃO: NÃO HAVERÁ COBRANÇA EM DUPLICIDADE, ESTAMOS OPERANDO NO DESCONTO EM DÉBITO AUTOMÁTICO COM O BANCO DO BRASIL, MAS A DUPLA AUTORIZAÇÃO NOS AJUDARÁ NA MUDANÇA DE COBRANÇA, PARA QUE O DESCONTO SEJA FEITO EM FOLHA DE PAGAMENTO

AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO EM (FOLHA DE PAGAMENTO)



ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA PAUTA REIVINDICATÓRIA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE CONVOCADA PELO  –  SINDGUARDAS/MG





Jovens são presos depois de invadirem galpão da Prefeitura de Contagem

Um galpão da Prefeitura de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quinta-feira (21). Dois jovens arrombaram a porta e invadiram o local, que é usado para armazenar alimentos, material eletrônico, hospitalar e móveis.

quinta-feira, 21 de março de 2013

MARCHA AZUL MINEIRA COM PEC ESTADUAL DAS GCM’S JÁ ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE ATIVIDADES DO SINDGUARDAS-MG

O Presidente do SINDGUARDAS-MG Pedro Ivo Bueno, esteve em  reunião com Deputado e Vice- Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores de Minas Gerais - Celinho do Sinttrocel, onde ficou definido a requerimento do parlamentar alguns eventos de grande porte e repercussão na vida funcional dos trabalhadores e operadores de segurança pública municipal.


Definiu-se que no mês de agosto teremos em Minas uma audiência pública, seguida de seminário para tratarmos das questões que envolvem a regulamentação da atividade da Guarda Civil em todo o Estado. O Projeto de Emenda a Constituição Mineira que será apresentado na oportunidade, definirá como atribuição fundamental das Guardas Municipais, além da proteção de bens, serviços e instalações, a manutenção da ordem pública e a proteção da população, para garantia da incolumidade das pessoas estabelecidas e/ou transeuntes na circunscrição da cidade. 



         Pres/ Sindguardas-MG Pedro Bueno, Deputado Celinho do Sinttrocel e Sávio Bones Assessor Parlamentar

 Em debate a possível data para realização do seminário e infraestrutura para realização do evento MARCHA AZUL MINEIRA

                                                         REQUERIMENTO

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO AUXILIAR DE NEGOCIAÇÃO DA PAUTA REIVINDICATÓRIA DA GMBH CONVOCADA PELO  – SINDGUARDAS/MG