quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Juiz de Fora/MG - Novo Comando da Guarda Municipal é apresentado à tropa


Foi apresentada na manhã desta quarta-feira (9) a nova equipe que conduzirá os trabalhos da Guarda Municipal de Juiz de Fora. Cerca de cem guardas estiveram na apresentação, que ocorreu em solenidade interna realizada na sede da corporação, no Bairro São Bernardo.

“Pretendemos avançar na criação de uma identidade forte da Guarda, além de fortalecer o convênio com as polícias Militar e Civil, e também trabalhar na valorização dos funcionários da corporação”, afirmou o secretário de Administração e Recursos Humanos e comandante da Guarda Municipal, Alexandre Jabour.

Ele apresentou a equipe que comandará as atividades da Guarda, formada pela subsecretária de Desenvolvimento Institucional, Ana Angélica de Andrade, o subsecretário de Dinâmica Administrativa, Orlandsmidt Riani, a subsecretária de Pessoas, Andreia Goreske, e o tenente-coronel Almir Cassiano de Almeida, que será nomeado chefe de Departamento da Guarda Municipal, respondendo pelo subcomando da corporação.

O futuro subcomandante destacou que o objetivo da nova equipe será de manter um diálogo aberto com a tropa, atento às necessidades dos funcionários: “Vamos trabalhar na valorização do servidor, como foi prometido pelo prefeito Bruno Siqueira, e avaliar a viabilidade dos pedidos que forem feitos, para melhorar a cada dia a segurança do cidadão juiz-forano”, afirmou o tenente-coronel Almir.

Fonte: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário