sábado, 8 de outubro de 2011

SINDGUARDAS-MG EM SETE LAGOAS.

SINDGUARDAS-MG PARTICIPA DE SOLENIDADE NA PREFEITURA DE SETE LAGOAS.





O SINDGUARDAS-MG, participou nesta sexta-feira 07/10/11 as 17:00hs da solenidade na sede da Prefeitura de Sete Lagoas, na oportunidade o Prefeito Mário Marcio, apresentou os Guardas Municipais ao SINDGUARDAS-MG, o que para muitos seria motivo de espanto em nossa gestão, é normal o bom relacionamento do Executivo com entidades de classe, principalmente em se tratando de um sindicato com perfil técnico que procura capacitar e equipar os Guardas Municipais. "Vejo o SINDGUARDAS-MG como um parceiro na condução de uma politica eficiente de valorização dos Guardas Municipais de Sete Lagoas,destacou o Prefeito setelagoano.



Participaram da solenidade o Prefeito de Sete Lagoas Mario Marcio, o sub comandante Marlon Mariel Martins, (comandante interino) que ocupa o cargo de Diretor Jurídico no SINDGARDAS-MG (Sete Lagoas) , GM Sergio Andrade de Carvalho Junior, membro do Conselho Fiscal do SINDGUARDAS-MG (Sete Lagoas), Pedro Ivo Bueno Presidente do SINDGUARDAS-MG, Renato Rodrigues Secretario Geral SINDGUARDAS-MG, Wellington Cezario Diretor de Mobilização SINDGUARDAS-MG e Ronaldo Brito Junior Coordenador do Departamento Jurídico do SINDGUARDAS-MG.
A solenidade ocorreu de forma amistosa com informações técnicas e operacionais sobre a atuação dos Guardas Municipais no Estado de Minas Gerais, foram abordados os aspectos positivos do Policiamento de proximidade com a população, tendo assim os Guardas um posicionamento estratégico na Segurança Publica segundo o Presidente Bueno, que destacou também os desafios por parte do Município de reduzir o índice de violência. Bueno comentou sobre o Poder de Policia que e típico do Município em fiscalizar e aplicar o código de postura.




















Dr. Ronaldo de Brito Junior, destacou a necessidade das Guardas Municipais resgatarem a identidade que possuíam no passado, e que perderam com a ditadura que ocorreu no Brasil em 1964, expos os motivos de valorização da instituição perante a população, que reflete de forma positiva na administração de um prefeito sensível ao clamor por mais segurança.




8 comentários:

  1. Parabéns Sindguardas. Essa é mais uma vitória da classe.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ação positiva. A cada dia vamos conquistando mais espaço. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao SINDGUARDAS-MG pelo excelente serviço
    prestados a nossa classe!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez meus parabens que com certeza serão eternos, pela capacidade competencia e tranparencia do SINDGUARDAS GMBH Farley

    ResponderExcluir
  5. muito bom a cada dia vejo que estamos caminhando em passos largos,o sindiguardas tem todo meu apoio.parabéns

    ResponderExcluir
  6. Agradeço aos irmãos fraternos pela vista em Sete Lagoas e conto com o apoio do SINDGUARDAS MG na construção de uma GMSL cada vez mais forte. Unidos somos Mais.

    ResponderExcluir
  7. “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

    ResponderExcluir
  8. graças a Deus e parabens ao nosso querido irmão pedro bueno e sua assessoria, pelo sindguardas. nós guardas municipais estávamos desamparados e não havia ninguem para lutar por nós. futuramente seremos policias metropolitano com a força de Deus e a do sindguardas.

    ResponderExcluir