sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primeira Marcha Fora Lacerda...IMPEACHMENT JÁ!!!




Sábado, dia 24 de setembro, a partir das 12h na Praça da Liberdade.

Contra as Parcerias Público Privadas da educação, saúde e cultura.

Chega de abusos contra a população pobre.

Chega de vender nossos bens públicos, feiras, praças, ruas e áreas verdes. Por uma administração municipal que governe para todos. Leve um objeto que represente a sua indignação contra os abusos do prefeito para ser deixado na porta da Prefeitura em um ato simbólico contra a administração Lacerda. Pode ser um cobertor velho, como os dos moradores de rua levados por ele, artesanatos, roupas usadas ou então sal grosso, ervas e flores, para lavar as escadarias e trazer melhores dias pra BH. Traga instrumentos musicais, coloque seu bloco na rua.



SINDGUARDAS MG ORGANIZA FORA LACERDA IMPEACHMENT JÁ !!!









Solicitamos a todos os Guardas Municipais que compareçam de mascara de palhaço, ou outra fantasia que o guarda possua, os familiares podem participar desta marcha, alias vamos divulgar para o maior numero de pessoas que foram de alguma forma prejudicados.





O SINDGUARDAS-MG sabendo das perseguições que ocorrem na Guarda Municipal de Belo Horizonte – GMBH, com o consentimento do prefeito Marcio Lacerda, que se diz preso político no passado no entanto agora permite as atrocidades do tempo da DITADURA pelos militares esta protagonizando esta manifestação.

Por todos estes motivos o SINDGUARDAS-MG, faz parte desta manifestação, trazendo a população de Belo Horizonte a verdadeira forma de Administração do prefeito Lacerda.


ESATAREMOS A FRENTE DESTA ORGANIZAÇÃO JUNTAMENTE COM OS FUNDADORES DO MOVIMENTO FORA LACERDA,ATUANDO DESDE A OFICIALIZAÇÃO DOCUMENTAL NO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO, FEITA POR NOSSO DEPARTAMENTO JURÍDICO,COM COLETA DE ASSINATURAS DA POPULAÇÃO, ATÉ A VIABILIZAÇÃO DO NOSSO CAMINHÃO DE SOM VIA NCST.MAIS UM GRANDE EVENTO ORGANIZADO PELO SINDGUARDAS-MG






Nenhum comentário:

Postar um comentário