terça-feira, 23 de março de 2010

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE PAULISTA/PE ENTREGA AO MINISTRO DA JUSTIÇA PEDIDO DE INCLUSÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NO BOLSA COPA

No ultimo forum brasileiro de segurança pública realizado pelo FBSP, no Exporcenter Norte de São Paulo, nosso companheiro Admilson da Guarda Municipal de Paulista do estado de Pernambuco fez um feito muito importante para nós guardas municipais de todo o Brasil. Admilson, que é comandante, fez a entrega deste documento ao atual ministro da justiça Sr. Luiz Paulo Barreto, trata-se de um abaixo assinado elaborado por algumas Guardas Municipais da regiao metropolitana do Recife e também um oficio solicitando do ministro a inclusao das Guardas Municipais no bolsa copa nos municipios onde acontecerá os jogos da copa do mundo em 2014 em nosso pais.
O comandante, de maneira ousada e oportuna revela;
Tive o maior prazer de entregar pessoalmente ao ministro da justiça este documento, porque como disse o Naval, será muito bom para os Guardas Municipais do Brasil.
Fonte: www.guardasmunicipais.com.br

3 comentários:

  1. Caro companheiro ,fora este problema existe um muito maior , é o fato de só algumas guardas municipais poderem andar armadas , acho que temos que lutar tambem junto com os irmão que ainda não tem direito de andar armado , e devemos lutar pelo direito há poder de policia,que são coisas mais importante que partidas de futebol

    ResponderExcluir
  2. temos que entra neste pacote pois estamos tambem no perfil da segurança.

    ResponderExcluir
  3. nos guardas gostamos do que fazemos e amamos nossa cor e temos um compromisso a nossa sociedade e com nossa cidade e com o estado.

    ResponderExcluir