terça-feira, 21 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO!

Boa noite!

Nobres e Verdadeiros Guerreiros Azuis Marinho,
Posto aqui minha indignação, por ter sido enganado pela pessoa que antes da eleição, se dizia cheia de boas intenções, e contra a minha vontade, a pedido do então Presidente do SINGUARDAS-MG, liberei 100% o seu acesso ao Blog, este que criei e até então administrava, e hoje para minha surpresa não tenho mais acesso, é imoral esta atitude, pois fui retirado da adminsitração do blog (o qual esta vinculado o meu email na conta de criação) e nem ao menos se quer fui consultado antes, penso que se esta pessoa fosse realmente de bem, agiria de outra forma, pois independentemente de que ganhou ou deixou de ganhar a eleição, o blog até então estava sob meus cuidados e gentilmente cedi a esta pessoa acesso ilimitado, cabia a ela ao ser procurada, redirecionar para mim, ai sim, repassaria todas as informações necessarias e ferramentas, porém com uma arrogância e prepotência, tomou a decisão sozinha e agindo de forma no minimo imoral para com este Guarda, pois como já disse foi realizadas varias alterações sem o meu conhecimento e para piorar deixei de administrar, e esta pessoa pensando ou tendo a certeza de ser UM DEUS, fez tudo sozinha e na surdina, e quando foi lhe dada a oportunidade de reverter a situação, não desceu de seu pedestal e manteve o posicionamento, mas saibam que estou tomandos todas as medidas cabiveis e como a conta foi aberta em meu email particular e nos registros da google/blogger, em breve a resposta legal dentro da lei acontecerá.

Um abraços a todos os amigos azuis marinho e para os inimigos, basta a lei!

Nélio Ângelo Martins
GMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário